Blog
Voltar ao Blog
May 30, 2016

Você é clássico, hipster ou não liga para moda? Seja como for, estas são suas torradas

Podem tirar todas os ponteiros dos relógios. Quando aparece uma boa torrada, a hora do dia é o que menos importa. Esta quitute tão versátil encaixa maravilhosamente no café da manhã, para almoçar, lanchar algo entre refeições ou, simplesmente, para finalizar um dia duro de trabalho com um jantar especial.

As torradas, assim como as ‘tapas’, são desses pratos ninguém recusa. O segredo? Um pão dos bons, torrado no ponto exato (que fique crocante sem acabar queimando) e, é claro, esse toque de sabor tão especial dos Azeites de Oliva da Espanha.

É que a magia das torradas não está apenas nos ingredientes. O pão deve ficar no ponto exato, E bem crocante. Você deve se deliciar em dobro ao sentir como ela se desmancha em seu paladar à primeira mordida. E principalmente, as torradas não entendem de moda, de tribos urbanas nem de idade, simplesmente arrasam!

Se quiser saber como preparar as toradas perfeitas? Então prepare o Azeite de Oliva Virgem Extra, alecrim e tomilho.

Agora que você já viu o que poucos conhecem, pode exigir ao seu cunhado que o chame de number one das torradas. Mas não fique muito metido antes de experimentar. Em qualquer caso, aqui você encontra duas oportunidades de demonstrar seu valor.

Veja receita completa de: TORRADA DE VERDURAS ASSADAS COM AZEITE DE OLIVA

Veja receita completa de: TORRADA DE CONTRAFILÉ COM CEBOLA CARAMELIZADA E QUEIJO

E aí? Como seu corpo reagiu? Ficou com vontade de mais? Pois continue ignorando as agulhas do relógio. Afinal, o tempo é apenas o que passa entre torrada e torrada.

Mostramos mais para você no TwitterInstagram e Facebook.

0 Comentários

Entradas relacionadas

Como elaboramos o melhor azeite do mundo?

03May | 18 Como elaboramos o melhor azeite do mundo?
Como se obtém o Azeite de Oliva? Que processo se segue para conseguir que tenha o melhor sabor? A qualidade deste produto começa...

Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa

20Mar | 18 Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa
Douradas por fora e tenras por dentro. Estamos falando de uma receita deliciosa de origem espanhola e muito apropriada para esta época:...

A febre da ‘’tapa’’

19Feb | 18 A febre da ‘’tapa’’
É a rainha das festas, a princesa do aperitivo e a patrona de qualquer bar espanhol. Uma das embaixadoras mais importantes da...

Eu li e aceito as políticas de privacidade.

Verifique os campos

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se se você quiser receber mais informações de Azeites da Espanha