Blog
Voltar ao Blog
May 24, 2016

Uma receita afrodisíaca para o dia dos namorados

Aproxima-se o dia mais importante do ano para os apaixonados pelo futebol, mas também, para os apaixonados que buscam sua cara metade, o 12 de junho. É véspera de Santo Antonio, o casamenteiro. Antigamente, a tradição popular considerava este santo como aquele que ajudava as pessoas a encontrarem o amor. Quando as jovens não tinham encontrado ao amor durante o ano, era típico dar a volta na imagem do santo como forma de castigo.

Se isso não funcionar, pode servir de outras formas para conquistar à pessoa que te tira o sono ou para fazê-la apaixonar-se por você outra vez.. Anima-se a preparar um jantar a luz de vela para demonstrar o que sente por ele ou ela?

Ademais, não é um jantar qualquer, se trata de um jantar gourmet a qual teu futuro (namorado (a), jamais esquecerá. Recomendamos-te uma receita afrodisíaca, com a qual não falharás: ostras ao limão elaboradas com um dos produtos que não pode faltar em qualquer cozinha que se aprecie, o Azeite de Oliva Virgem Extra de Espanha.

Veja receita completa de: ostras ao limão

Para a sobremesa recomendamos-te uns maravilhosos beijinhos e brigadeiros… Também afrodisíacos já que está feito de coco e ao chocolate!

E agora, recorda criar um ambiente romântico. Pode preparar a mesa com umas velas e começar a noite presenteando um bonito ramo de flores vermelhas. Quem poderia esquecer uma noite assim?

0 Comentários

Entradas relacionadas

Como elaboramos o melhor azeite do mundo?

03May | 18 Como elaboramos o melhor azeite do mundo?
Como se obtém o Azeite de Oliva? Que processo se segue para conseguir que tenha o melhor sabor? A qualidade deste produto começa...

Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa

20Mar | 18 Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa
Douradas por fora e tenras por dentro. Estamos falando de uma receita deliciosa de origem espanhola e muito apropriada para esta época:...

A febre da ‘’tapa’’

19Feb | 18 A febre da ‘’tapa’’
É a rainha das festas, a princesa do aperitivo e a patrona de qualquer bar espanhol. Uma das embaixadoras mais importantes da...

Eu li e aceito as políticas de privacidade.

Verifique os campos

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se se você quiser receber mais informações de Azeites da Espanha