Blog
Voltar ao Blog
Julho 21, 2017

Azeite de Oliva Virgem Extra para viver mais e melhor

Acrescentar o Azeite de Oliva Virgem Extra. Para nós, obviamente, sim. Não resta a menor dúvida de que se trata de um dos alimentos mais saudáveis que existem.

Em Azeites de Oliva da Espanha já nos vangloriamos várias vezes dos inumeráveis benefícios para a saúde que sua inclusão em nossa dieta possui. Hoje, se estiver de acordo, insistiremos em sua capacidade para melhorar a qualidade de vida dos mais velhos.

Casos de demência

O Azeite de Oliva Virgem Extra é uma fonte de antioxidantes, como os polifenóis e a vitamina E. Substâncias que ajudam a criar uma barreira natural eficaz que protege seu organismo dos radicais livres, implicados na degeneração celular e, em suma, fundamentais para explicar o processo de envelhecimento. Os antioxidantes naturais presentes no azeite de oliva virgem podem ser muito úteis para retardar este processo.

Dieta baseada na dieta mediterrânica

Além disso, cientistas que participaram do famoso Estudo PREDIMED mostraram que a Dieta Mediterrânea que inclui Azeite de Oliva Virgem Extra melhora a qualidade de vida dos mais velhos, pois ajuda a atrasar a perda de capacidades mentais associadas à idade avançada.

Prevenir doenças neurodegenerativas

Viver mais e com melhor qualidade de vida. Como sabemos que prevenir é melhor que remediar, comece hoje mesmo a se cuidar. Traga o Azeite de Oliva Virgem Extra para sua vida Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. As coisas boas nunca falham.

Espanha é o maior produtor do mundo

Se você gostou desta conteúdo, também vai apreciar…

Descubra mais no Twitter, Instagram e Facebook, onde encontrará vários truques, deliciosas receitas preparadas com Azeite de Oliva e muito, muito mais.

0 Comentários

Entradas relacionadas

Como elaboramos o melhor azeite do mundo?

03May | 18 Como elaboramos o melhor azeite do mundo?
Como se obtém o Azeite de Oliva? Que processo se segue para conseguir que tenha o melhor sabor? A qualidade deste produto começa...

Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa

20Mar | 18 Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa
Douradas por fora e tenras por dentro. Estamos falando de uma receita deliciosa de origem espanhola e muito apropriada para esta época:...

A febre da ‘’tapa’’

19Feb | 18 A febre da ‘’tapa’’
É a rainha das festas, a princesa do aperitivo e a patrona de qualquer bar espanhol. Uma das embaixadoras mais importantes da...

Eu li e aceito as políticas de privacidade.

Verifique os campos

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se se você quiser receber mais informações de Azeites da Espanha