Blog
Voltar ao Blog
Novembro 20, 2015

Refrescar-se com Azeite de Oliva é possível

A única diferença entre um louco e um gênio é que um faz loucuras e, o outro, sorvetes com sabor a Azeite de Oliva. Se você achava que já tinha visto de tudo no mundo da cozinha, não perca nem uma vírgula deste artigo. Você vai se surpreender.

Sempre disseram que o verão é a melhor época do ano para encontrar namorado/a e para saborear comidas frescas e hidratantes. A seguinte receita ajudará você a conseguir as duas coisas. Em qualquer caso, a ordem é você quem decide.

Acabou a farsa! Deixe de inventar que escreve poesia para se fazer de interessante. Agora você só tem que aproveitar as propriedades alimentícias do Azeite de Oliva, que são muitas e combinam com tudo, para preparar o sorvete mais inovador do momento. Uma invenção deliciosa que combina Azeite de Oliva, licor de laranja e mel.

Você se anima a prepará-lo? Pois aqui está a lista de ingredientes. Prepare o babador, porque esse sorvete dá água na boca.

 

Saboroso, não? Este sorvete ajudará você a se catapultar como o cozinheiro mais original. E lembre: da próxima vez que perguntarem qual é a diferença entre um louco e um gênio, não responda com palavras. É melhor que o faça com este sorvete.

Anime-se a descobrir sabores tão surpreendentes como este no nosso Twitter, Instagram e Facebook.

0 Comentários

Entradas relacionadas

Como elaboramos o melhor azeite do mundo?

03May | 18 Como elaboramos o melhor azeite do mundo?
Como se obtém o Azeite de Oliva? Que processo se segue para conseguir que tenha o melhor sabor? A qualidade deste produto começa...

Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa

20Mar | 18 Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa
Douradas por fora e tenras por dentro. Estamos falando de uma receita deliciosa de origem espanhola e muito apropriada para esta época:...

A febre da ‘’tapa’’

19Feb | 18 A febre da ‘’tapa’’
É a rainha das festas, a princesa do aperitivo e a patrona de qualquer bar espanhol. Uma das embaixadoras mais importantes da...

Eu li e aceito as políticas de privacidade.

Verifique os campos

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se se você quiser receber mais informações de Azeites da Espanha