Blog
Voltar ao Blog
June 21, 2017

Surpreende aos convidados celebrando teu aniversário entre fogões

Colocamos-nos na situação. Chega teu aniversário e você quer fazer algo especial, mas não passa nada original pela cabeça. Chegou o momento de trocar e converter o dia do teu aniversário em toda uma experiência para você e os teus convidados. Contamos como:

Se você é destas pessoas que desfrutam ao cozinhar, não há melhor ocasião para mostrá-lo que no dia do teu aniversário. Der repente você já tinha pensado nesta Idea antes, mas não tinha decidido, pelo tamanho da sua cozinha, a falta de algum dos utensílios imprescindíveis ou a necessidade de contar com um Chef Professional para te ajudar. Nós te damos a solução, você poderá ir a algum dos restaurantes que abrem as portas de suas cozinhas para organizar eventos e festas.

Organizar eventos e festas

Estas “jornadas de portas abertas” nas cozinhas é uma iniciativa que estão levando a cabo alguns restaurantes de São Paulo como o Gastrô Gourmet, que permite ao aniversariante alugar a cozinha do restaurante e também o espaço para celebração posterior.

E se queremos celebrar um aniversário de criança? Não tem problema, este restaurante também pensou no dia mais especial para as crianças que você tem em casa. Para auxiliar as crianças nesta aventura na cozinha, o restaurante conta monitores e Chefs que os farão desfrutar ao mesmo tempo em que aprendem a realizar diferentes pratos gastronômicos.

Pratos gastronômicos

Além do restaurante Gastrô Gourmet, a escola de culinária A Nossa Cozinha, também oferece a possibilidade de usar suas instalações. É bem fácil: basta preparar um menu e comprar os ingredientes. Lembre-se que os restaurantes geralmente colocam à sua disposição um Chef para ajudar na preparação dos pratos. Se o número de convidados é elevado, a preparação do menu pode se complicar-se, por isso a experiência de um Chef Professional será de grande ajuda.

Se você quer desfrutar de um aniversário diferente, esta é a perfeita oportunidade. Uma ocasião que te permitirá converter-se em um cozinheiro por uma tarde e oferecer aos seres queridos uma experiência diferente.

0 Comentários

Entradas relacionadas

Como elaboramos o melhor azeite do mundo?

03May | 18 Como elaboramos o melhor azeite do mundo?
Como se obtém o Azeite de Oliva? Que processo se segue para conseguir que tenha o melhor sabor? A qualidade deste produto começa...

Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa

20Mar | 18 Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa
Douradas por fora e tenras por dentro. Estamos falando de uma receita deliciosa de origem espanhola e muito apropriada para esta época:...

A febre da ‘’tapa’’

19Feb | 18 A febre da ‘’tapa’’
É a rainha das festas, a princesa do aperitivo e a patrona de qualquer bar espanhol. Uma das embaixadoras mais importantes da...

Eu li e aceito as políticas de privacidade.

Verifique os campos

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se se você quiser receber mais informações de Azeites da Espanha