Blog
Voltar ao Blog
Setembro 21, 2016

Pudim de frutos silvestres: a melhor sobremesa para o seu Natal

Cozinhar esta deliciosa sobremesa ao ritmo de uma canção de natal do Dean Martin é simplesmente uma das melhores lembranças que vocês terão deste Natal. As crianças da casa correndo ao seu redor, olhando com olhos travessos pela porta do forno a sobremesa que finalmente poderão saborear com a família inteira. Seu aroma recém-saído do forno, o sabor de sus bagas, a doçura do açúcar baunilhado e a suave texturaoferecida pelo Azeite de Oliva da Espanha fazem deste pudim remate final perfeito e exclusivo para seu cardápio nestas festas.

Sua elaboração é muito simples e rápida  e pensando no volume de trabalho que temos nesses dias quisemos simplificar mais ainda,  apresentando este Pudim de Bagas silvestres e Azeite de Oliva em recipientes individuais. Desta maneira,economizaremos trabalho, bandejas que limpar e a apresentação ficará  muito mais pessoal e espectacular. No entanto, se preferirem, é possível verter todos os ingredientes em uma única forma e depois cortar e servir para cada um dos comensais.

Seja qual for a forma escolhida, poderão aproveitar o intenso sabor deste doce natalino que preparamos com carinho. Além disso, vocês podem deixar preparado de manhã, pronto para colocar no forno poucas horas antes da ceia ou almoço de Natal.

Animados para surpreender a família com este delicioso Pudim de Bagas silvestres e Azeite de OlivaVeja receita completa.

Assim chegamos ao fim deste último mês do ano, com um sabor doce para nossos paladares e muitos agradecimentos aos nossos fiéis seguidores.

OBRIGADO! Por nos seguir, compartilhar com a gente momentos inesquecíveis e por confiar nos Azeites de Oliva da Espanha para preparar todos os seus pratos.

Desejamos a vocês um Feliz Natal! E um Ano Novo generoso em saúde e  sorrisos, onde todos os seus propósitos se tornem realidade. Nosso desejo? seguir saboreando, aproveitando, adoçando e dando sabor às suas vidas neste próximo 2017, pelo qual brindamos por todos vocês. Que vocês tenham Boas Festas!

 

0 Comentários

Entradas relacionadas

Como elaboramos o melhor azeite do mundo?

03May | 18 Como elaboramos o melhor azeite do mundo?
Como se obtém o Azeite de Oliva? Que processo se segue para conseguir que tenha o melhor sabor? A qualidade deste produto começa...

Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa

20Mar | 18 Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa
Douradas por fora e tenras por dentro. Estamos falando de uma receita deliciosa de origem espanhola e muito apropriada para esta época:...

A febre da ‘’tapa’’

19Feb | 18 A febre da ‘’tapa’’
É a rainha das festas, a princesa do aperitivo e a patrona de qualquer bar espanhol. Uma das embaixadoras mais importantes da...

Eu li e aceito as políticas de privacidade.

Verifique os campos

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se se você quiser receber mais informações de Azeites da Espanha