Blog
Voltar ao Blog
Abril 13, 2017

Três truques para revitalizar sua pele com Azeites de Oliva

Todos nós adoramos nos cuidar. Queremos nos sentir sempre bonitos e bonitas e, principalmente, ter uma pele hidratada e firme. A genética e a alimentação têm muito a ver com o envelhecimento da nossa pele, mas existem cuidados externos que podem nos ajudar a diminuir os sinais da idade. Acha que já conhece todos eles? Pois anote o seguinte truque, porque vai te surpreender: dê vida, firmeza e brilho à sua pele com Azeites de Oliva.

Sim, sim, você leu direito. Hoje nós propomos a você três tratamentos corporais à base de Azeites de Oliva. Porque além de estar em nossas mesas, onde nos beneficiamos com suas múltiplas propriedades nutritivas e antioxidantes, os Azeites de Oliva também são usados para fins cosméticos e terapêuticos. Desde máscaras hidratantes para o cabelo, o rosto e o corpo, até cremes para frear as erupções cutâneas ou curar a irritação dos bebês após as cólicas.

Graças às suas propriedades hidratantes, antioxidantes e anti-inflamatórias, o uso dos Azeites de Oliva em tratamentos cosméticos é cada vez mais comum. A razão é muito simples: se seus componentes são bons para seu interior, por que não vão ser também para seu exterior? Lembre que protegem nossa pele, aliviam a inflamação e trazem flexibilidade, vitalidade e umidade. O resultado: uma pele sem imperfeições, firme e uniforme. Você irá se sentir melhor do que nunca e tão rejuvenescido que parecerá que nasceu de novo.

Experimente! Aqui você encontra três receitas para começar a se cuidar hoje mesmo. Não espere mais!

1.Azeite de lavanda, um banho para regenerar

Ingredientes: 3 colheres de sopa de azeite de oliva e 1 colher de chá de azeite de lavanda.

2. Azeite de funcho e sálvia para tonificar e harmonizar seu corpo

Ingredientes: 3 colheres de sopa de azeite de oliva, meia colher de chá de azeite de funcho, meia colherzinha de azeite de sálvia.

3. Azeite para massagem, hidratação e umidade em sua pele

Ingredientes: 3 colheres de sopa de azeite de oliva, 1 colher de chá de suco de limão, 1 colher de chá de azeite de sálvia.

 

Depois de experimentar, descobrirá que não há nada melhor para sua pele.

0 Comentários

Entradas relacionadas

Como elaboramos o melhor azeite do mundo?

03May | 18 Como elaboramos o melhor azeite do mundo?
Como se obtém o Azeite de Oliva? Que processo se segue para conseguir que tenha o melhor sabor? A qualidade deste produto começa...

Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa

20Mar | 18 Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa
Douradas por fora e tenras por dentro. Estamos falando de uma receita deliciosa de origem espanhola e muito apropriada para esta época:...

A febre da ‘’tapa’’

19Feb | 18 A febre da ‘’tapa’’
É a rainha das festas, a princesa do aperitivo e a patrona de qualquer bar espanhol. Uma das embaixadoras mais importantes da...

Eu li e aceito as políticas de privacidade.

Verifique os campos

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se se você quiser receber mais informações de Azeites da Espanha