Blog
Voltar ao Blog
March 05, 2014

Aprenda a viver sem limites com Josef Ajram

Este jovem barcelonês de pai sírio e mãe espanhola tenta provar a si mesmo e ao mundo que o ser humano não tem limites. E… Combinar duas paixões, como ser broker e corredor de ultrarresistência não é uma tarefa fácil. Conta com numerosas vitórias esportivos, é coach, dá conferências e… ainda tem tempo para escrever livros! Em 2013, publicou um livro no qual explica seu método para investir e ganhar na Bolsa, cujo título é ‘’Ganhar na Bolsa é possível’’.

Surpreendentemente, no livro, nosso jovem atleta não se gaba do tino para os negócios nem dos talentos esportivos. Josef Ajram é feliz. Josef é feliz porque é dono de sua vida e vive da sua paixão. Foi isso que lhe proporcionou a fama, transformando-o em um dos 49 homens mais influentes do planeta em 2013.

Tivemos oportunidade de conversar com o jovem atleta nos intervalos dos treinos, e ele nos contou o segredo para manter-se em forma e ao mesmo tempo ter energia suficiente para enfrentar esses desafios esportivos quase impossíveis: os Azeites, que fazem parte de seu regime alimentar desde sua infância.

Além de lhe proporcionarem as gorduras saudáveis necessárias para uma alimentação equilibrada, Ajram destaca sobretudo o sabor deste produto. Para ele, não existe maior prazer que uma boa torrada com tomate e azeite.

Sua última façanha no mundo do esporte foi participar, com o apoio de Azeites da Espanha, da Andaluzia BikeRace, uma competição internacional que dura seis dias e conta pontos para a classificação internacional de Mountain Bike. Esta prova é realizada nas províncias de Córdoba e Jaén, no maior olivar do mundo, um autêntico mar de oliveiras que pode ser admirado diariamente por todos os corredores participantes.

Josef Ajram quis ainda cumprimentar todos os que compartilham a paixão pelo Azeite. E você? Também vive sem limites?

0 Comentários

Entradas relacionadas

Como elaboramos o melhor azeite do mundo?

03May | 18 Como elaboramos o melhor azeite do mundo?
Como se obtém o Azeite de Oliva? Que processo se segue para conseguir que tenha o melhor sabor? A qualidade deste produto começa...

Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa

20Mar | 18 Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa
Douradas por fora e tenras por dentro. Estamos falando de uma receita deliciosa de origem espanhola e muito apropriada para esta época:...

A febre da ‘’tapa’’

19Feb | 18 A febre da ‘’tapa’’
É a rainha das festas, a princesa do aperitivo e a patrona de qualquer bar espanhol. Uma das embaixadoras mais importantes da...

Eu li e aceito as políticas de privacidade.

Verifique os campos

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se se você quiser receber mais informações de Azeites da Espanha