Blog
Voltar ao Blog
Fevereiro 15, 2016

Aproveite o melhor jogo do ATP 500 Rio com Rafa Nadal e Azeites de Oliva da Espanha

O Brasil está de festa e não é só por causa do Carnaval! Por terceiro ano consecutivo, o Rafa Nadal participará do ATP 500 do Rio de Janeiro e não fará isso sozinho. Esta vez nós o acompanharemos, inclusive, como patrocinadores oficiais do torneio.

Durante a competição, estaremos presentes tanto dentro como fora da pista para apoiar o tenista espanhol, para dar a ele a força dos melhores azeites de oliva do mundo e temperar o ATP com um autêntico sabor.

Rafa não será o único que terá que colocar em prática seu melhor revés. Talvez você se anime! Se vier aproveitar o torneio, dê um pulo no nosso stand, experimente o delicioso azeite de oliva virgem extra e leve a vitória para casa.  Você se atreve a dar um palpite sobre qual será o resultado do jogo? E a demonstrar suas habilidades como olheiro descobrindo qual é o número de bolas dentro da nossa garrafa gigante? Com Azeites de Oliva da Espanha testar as suas habilidades possui uma recompensa.

Não vai ao torneio? Não se preocupe! Nós facilitamos para você. Brinque com a gente em nossas redes sociais.

Participar no Twitter é muito simples. Você só tem que retuitar e comentar com #FoodieTenis respondendo qual tenista acha que vai ganhar o ATP e poderá ganhar um dos 3 tablets que sorteamos! Com ele, poderá aproveitar nossas suculentas receitas e o melhor jogo do ATP.

E no Facebook? Comente quantas bolas de tênis você acha que tem dentro da garrafa gigante que aparece na  imagem. Entre os participantes sorteamos cinco garrafas do melhor azeite de oliva do mundo e a primeira pessoa que acertar o número exato de bolas ganha um tablet! Irresistível, verdade?

Nós planejamos para você, amante do esporte e de uma alimentação saudável.

Rafa aparece como um dos favoritos no Rio, mas sem dúvida é um dos seus momentos mais decisivos. Disposto a ganhar cada jogo com energia, o tenista espanhol procura recuperar sua melhor forma para voltar a lutar pelo primeiro lugar do ranking após alguma temporada longe do seu nível. Vamos, Rafa! Sabemos que vai conseguir.

 

0 Comentários

Entradas relacionadas

Como elaboramos o melhor azeite do mundo?

03May | 18 Como elaboramos o melhor azeite do mundo?
Como se obtém o Azeite de Oliva? Que processo se segue para conseguir que tenha o melhor sabor? A qualidade deste produto começa...

Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa

20Mar | 18 Um pedacinho de prazer espanhol: Torrijas de Semana Santa
Douradas por fora e tenras por dentro. Estamos falando de uma receita deliciosa de origem espanhola e muito apropriada para esta época:...

A febre da ‘’tapa’’

19Feb | 18 A febre da ‘’tapa’’
É a rainha das festas, a princesa do aperitivo e a patrona de qualquer bar espanhol. Uma das embaixadoras mais importantes da...

Eu li e aceito as políticas de privacidade.

Verifique os campos

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se se você quiser receber mais informações de Azeites da Espanha