Azeites de Espanha e Rafa Nadal: nascidos em Espanha, admirados pelo mundo.

Já está aqui. O US Open abre suas cortinas e Rafa Nadal está ansioso para voltar a disputar este Grand Slam após a lesão que o afastou da edição do ano passado. O tenista espanhol está nos Estados Unidos preparado para dar o máximo e, como em todas as suas viagens, leva uma mala cheia de Azeites de Oliva da Espanha.

Quem alguma vez já sentiu amor à primeira vista sabe que existem muitas histórias predestinadas, atrações inevitáveis. E é assim o idílio de Rafa com os melhores Azeites de Oliva do mundo.

Repleto de paixão e prazer; é que não podemos evitar ficar vermelhos depois de elogios como este: “como atleta viajo muito e fico sempre feliz de encontrar produtos espanhóis nos países que visito. Contribuir para promovê-los é muito gratificante. Temos grandes produtos na Espanha, como os Azeites de Oliva, e é importante divulgá-los no mundo inteiro para que cada vez mais gente os possa aproveitar e apreciar”.

Não é de se estranhar. O excelente sabor de nossos azeites é o que faz Nadal sentir-se em casa. Ambos trabalhamos com afinco, cada um em seu terreno de jogo, para conseguir grandes objetivos e ser líderes mundiais.

O caminho para o sucesso nunca foi fácil. Rafa Nadal treina sem descanso, nós também. Graças ao trabalho de nossos olivicultores, que obtêm com mimo os azeites mais premiados do mundo e que conseguiram ser líderes em pesquisa, desenvolvimento e inovação (IDI) no campo da olivicultura e do produto, podemos afirmar que, como Rafa, somos qualidade superior com Denominação de Origem Espanha.

Como não amar? Rafa já havia manifestado diversas vezes através das redes sociais que o Azeite de Oliva é uma parte vital de sua dieta, seja vestido de chef ou se divertindo como convidado.

Em Azeites de Oliva da Espanha estamos emocionados de ter Rafa Nadal como embaixador de nosso produto com Alimentos da Espanha e, assim como dois destinos que se entrelaçam, sabemos que compartilharemos muitas experiências mundo afora. Para nós é uma grande honra contar com você, não poderíamos imaginar melhor companheiro de viagem!

Agora Rafa entrará na pista de tênis de Flushing Meadows em Nova Iorque disposto a seguir cultivando a fama; vamos Rafa! Esperamos você à mesa para te dar energia e continuar mostrando ao mundo quem é o melhor.

Países: 
Austrália, Brasil, México,Rússia, EU, Japão e China.
Contribuintes: 
Ministerio de Agricultura, Alimentación y Medio Ambiente.
Os prescritores: 
Rafael Nadal.
Azeites da Espanha e Rafa Nadal: nascidos em Espanha, admirados pelo mundo

Todos os elementos seguinte ›